Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com o envio através da transportadora Jadlog e Correios.
O rastreio é encaminhado no e-mail do comprador através do Melhor Envio.
Atenção: Os e-mails de atualização de rastreio não aparecem com o nome da loja na caixa de entrada, e sim, como ATUALIZAÇÃO MELHOR ENVIO
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 4 e 9 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 9 9722-9579 para iniciarmos o procedimento de devolução.